Como ganhar dinheiro de verdade

terça-feira, 29 de março de 2011

save2Pc Ultimate 4.17 Build 1332 Portable

save2pc Ultimate Build 1332 Portable 4,17 | 3,4 Mb

save2pc (anteriormente conhecida como YouTube Downloader) é uma ferramenta gratuita que baixa vídeos do YouTube ou Google Vídeo e salva-lo como AVI ou MPEG ou Flv arquivo no seu computador local. save2pc permite que você facilmente agarrar e salvar desejada youtube vídeo. A interface de usuário do save2pc é muito simples, assim você não precisa de nenhum conhecimento técnico para utilizá-lo. Não há necessidade de usar scripts para navegadores web. Basta executar save2pc e iniciar o download! save2pc é um pequeno, rápido, útil, prático e poderoso. Ele tem uma interface limpa e simples.

Basta colar a URL de um vídeo no programa, pressione Start, e os formatos AVI, MPEG ou FLV será baixado para a pasta selecionada. Você não precisa de nenhum jogadores a jogar flash video apenas reproduzi-lo no clássico defult player de mídia. save2pc é um completamente de software livre. Ele contém absolutamente NENHUM ADWARE, NENHUM SPYWARE, NENHUM REGISTO, NENHUM POPUPS, NENHUM MALWARE ou outros softwares indesejados.

Basta colar a URL de um vídeo no programa, pressione Start, e os formatos AVI, MPEG ou FLV será baixado para a pasta selecionada. Você não precisa de nenhum jogadores a jogar flash video apenas reproduzi-lo no clássico defult player de mídia.

- Fácil de usar
- Download do Youtube
- Download do Google Video
- Salvar youtube vídeo como um arquivo AVI
- Salvar youtube vídeo como um arquivo MPEG
- Salvar youtube vídeo como um arquivo FLV

Home Page - http://www.save2pc.com/

Download links:

FileSonic
or
FileServe

Nenhum comentário:

Postar um comentário