Como ganhar dinheiro de verdade

domingo, 27 de março de 2011

Simon the Sorcerer 5 Whod Even Want Contact - PC - ISO - Download Completo

Simon the Sorcerer 5 Whod Even Want Contact - PC - ISO - Download Completo

Descrição:

Descrição

O bruxo mais popular da história dos jogos retorna ao computador e coloca-o sob o seu feitiço, devido ao encontro fascinante do terceiro tipo em sua mais recente aventura point & click. Em "Simon the Sorcerer 5", o mago Simon desastroso oferece um novo nível de humor. Idílico experiência, bem como um mundo de fantasia perigoso, perseguido por alienígenas trigger-happy e viagens numerosos lugares altamente detalhadas, como a cidade mágica, o Mar do Caribe, ou mesmo espaço.

A história

Isso acontece apenas na véspera do Ano Novo: Como Simon abre a porta a sua loja de magia, ele olha para a direita no rosto de dois verde, sorrindo criaturas que imediatamente carga suas armas de raios e fogo nele! Com um truque, ele consegue se livrar dos invasores, mas este é apenas o começo. Além dos portões da cidade, um exército inteiro desses estrangeiros verde parece estar se preparando para destruir não só o mundo mágico, mas a própria Terra. Enfrentar esta ameaça esmagadora, Simon tem que fazer uso de todos os truques que ele pode pensar, a fim de evitar a destruição de seu mundo. Será que ele tem que lutar por ele? Não, claro que não! Como a história se desenrola, Simon se reuniu com vários antigos amigos como o Swampling, o desagradável "Chapeuzinho Vermelho" ou Goldilocks, que são - mais ou menos - dispostos a ajudar.

Descubra um mundo fascinante!

Em sua missão de resgate, Simon vai explorar muitos lugares diferentes. Além do aspecto medieval cidade mágica, nosso herói eloqüente vai visitar vários locais, descobrindo futurista submundos olhando ou idílicas praias do Caribe, e ainda viaja com vapor naves através do infinito do espaço. Infelizmente, não há tempo para passear, como numerosas criaturas estranhas cruzar o caminho do nosso herói, desafiando-o com quebra nova marca - desde goofy agentes mole para um polvo gigante do espaço ou piratas travesti. Simon é poupado nada. Usando seu gab atrevido e uma porção gigante de artifícios, Simão converte-los todos em ajudantes involuntário do terceiro tipo.

Diversos métodos de solução

Na sua quinta aventura, estúdio de desenvolvimento inhouse TGC, Silver Style Entertainment, criadores do aclamado antecessor, prevê a sua aventura mais recente Simon com Cel-Shading inovadoras de tecnologia, criando um único e moderno, como quadrinhos, proporcionando aos jogadores com uma grande diversidade maneiras de resolver quebra-cabeças em todo The Game. Como a história se desenrola, Simon é capaz de abordar as várias situações em um desagradável, um brutal, ou mesmo de uma forma amigável. Suas ações são tomadas em um perfil de personalidade no final de The Game. Além disso, várias seqüências diferentes terminando incentivar o jogador a jogar pelo The Game várias vezes. Aventura iniciantes e profissionais técnicos que consideram o sistema integrado dica útil. Por o clique de um botão, The Game apresenta uma lista de tarefas de Simão, bem como o seu estatuto, e oferece três níveis de sugestões. Tudo somado, o tempo em que você estava procurando desesperadamente o fio de ouro na The Game são passado, graças à "Simon the Sorcerer 5".

Características:

- Fascículo 5 do mundo, Simon famosa série Sorcerer
- Eventful história cheia de surpresas
- Cinco cenários diferentes para fazer uma experiência de jogo variado
- Top-voz atores classe
- Criação de um Psicograma individual no final de The Game, dependendo da sua forma de jogar
- Altamente detalhados gráficos 2D/3D usando cel-shading
- Um esquema de controle intuitivo para peritos e novatos
- Jornal Quest com função de ajuda integrada

Ficha Técnica:
Nome: Simon the Sorcerer 5 Whod Even Want Contact
Fabricante: TGC - The Games Company
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2010


REQUISITOS MINIMOS:
- Sistema operacional Microsoft ® Windows ® XP SP2 / Vista
- Processador Pentium IV de 2 GHz;
- 512 MB / 1 GB de RAM para o Vista;
- Placa de vídeo com 128 MB VRAM compatível com DirectX ® 9.0c;
- 2,5 GB de espaço livre no disco rígido;
- 16-bit placa de som compatível com DirectX ®;
- Dispositivo para leitura de DVD;
- DirectX ® 9.0c;
- Teclado e mouse

Informações:
Tamanho: 1,10 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Download Parte 1
Download Parte 2


Mirror
Download Parte 1
Download Parte 2


Mirror
Download Parte 1
Download Parte 2


Installation instructions:
1. Mount image
2. Set game
3. Skoiprovat crack in game folder
4. Play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário